ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Tamanduá-bandeira 'se perde' na cidade é aparece no bairro Santo Antônio

Nyelder Rodrigues | 06/12/2016 22:51

Um tamanduá-bandeira foi encontrado na noite desta terça-feira (7) por um morador no bairro Santo Antônio - localizado na região oeste de Campo Grande.

O animal silvestre estava solto, andando pela rua Antônio João Ferreira, sendo sua presença registrada em vídeo feito pelo celular e enviado ao Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas.

"Apareceu aqui e toquei ele para um terreno baldio. Deve ter vindo da Base Aérea, onde tem a mata deles", comenta o leitor que enviou o flagrante do tamanduá.

Por se tratar de um animal silvestre, a recomendação é que as pessoas evitem aproximação do tamanduá-bandeira, chamando a PMA (Polícia Militar Ambiental) para realizar o resgate de maneira segura. Apesar da aparência dócil, possuem garras e podem realizar ataques a humanos.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.

Nos siga no Google Notícias