A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

13/02/2018 20:19

Temporal causa alagamentos na rua Brilhante e no trevo Imbirussu

Nyelder Rodrigues e Kleber Clajus
Chuva forte alaga trecho que recentemente passou por obras na Brilhante (Foto: Direto das Ruas)Chuva forte alaga trecho que recentemente passou por obras na Brilhante (Foto: Direto das Ruas)

A noite desta terça-feira (13) de Carnaval começou com chuva forte em várias regiões de Campo Grande, com registro de alagamentos em algumas das principais vias, principalmente as que estão no chamado "Corredor Sudoeste".

Na rua Brilhante, trecho que recentemente passou pelas obras do Exército, entre as ruas Vicente Solari e Salim Maluf - há uma quadra do Comper -, há forte enxurrada e a via está tomada pela água.

Mais adiante no mesmo "corredor", na região conhecida como trevo Imbirussu, também há alagamento na final da avenida Marechal Deodoro, esquina com a rua Potiguaras.

Por ora, não há relatos de outros pontos com alagamentos na cidade, nem de casas ou demais imóveis invadidos pela água registrados pelo Corpo de Bombeiros e Defesa Civil.

Direto das Ruas - A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitas com o celular na posição horizontal.

No trevo Imbirussu, água também não conseguiu escoar o suficiente e trecho ficou alagado (Foto: Direto das Ruas)No trevo Imbirussu, água também não conseguiu escoar o suficiente e trecho ficou alagado (Foto: Direto das Ruas)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions