A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Outubro de 2018

04/10/2018 17:41

Temporal estoura bueiro e leitor reclama de mau cheiro no Monte Castelo

A situação incomodou moradores, que por meio de Canal Direto das Ruas enviaram a reclamação ao Campo Grande News

Guilherme Henri
Bueiro minando água de esgoto na Rua Carlos Gomes, no Bairro Monte Castelo (Foto: Direto das Ruas)Bueiro minando água de esgoto na Rua Carlos Gomes, no Bairro Monte Castelo (Foto: Direto das Ruas)

Devido ao temporal de ontem (3), um bueiro estourou e está minando água de esgoto na Rua Carlos Gomes, no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande. A situação incomodou moradores, que por meio de Canal Direto das Ruas, enviaram a reclamação ao Campo Grande News.

O leitor diz que já entrou em contato com a Água Guariroba e foi pedido o prazo de 48h. “Está um nojeira. Cheiro forte. Estamos preocupados com as crianças”, descreve morador.

Águas - Segundo a Águas Guariroba, uma ordem de serviço sobre o vazamento foi aberta. Porém, devido à chuva a demanda de vazamentos está acima do normal. Equipes já estão em campo e devem em breve atender a demanda no bairro.

Direto das Ruas – As fotos e o vídeo chegaram ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal. Assista, abaixo, ao vídeo.

Morador disse que bueiro estourou devido ao temporal de ontem (Foto: Direto das Ruas)Morador disse que bueiro estourou devido ao temporal de ontem (Foto: Direto das Ruas)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions