ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Terra e mato viram tapa-buracos improvisado na Nova Campo Grande

Taynara Menezes | 07/03/2017 11:48
Buracos tapados de improviso com areia e mato (Direto das Ruas)
Buracos tapados de improviso com areia e mato (Direto das Ruas)

Terra e mato, que existem em abundância nos terrenos da vizinhança, viraram matéria-prima para um tapa-buracos improvisado no bairro Nova Campo Grande, extremo oeste da cidade. Foi o jeito encontrado por moradores para amenizar o problema nas ruas locais.

O improviso ocorre na Avenida Sete com a Avenida Amaro Castro de Lima, por exemplo. A leitora Marianne Costa, moradora da região, conta que aproximadamente há 6 meses as vias estão em péssimas condições de tráfego.

"As ruas estão horríveis, nosso bairro está esquecido. Aliás, um senhor que mora próximo à Avenida Sete que tomou a iniciativa de tapar com areia, pra ver se as autoridades se sensibilizam", diz.

Segunda ela, a avenida é movimentada e também a única que da acesso ao Residencial Nelson Trad, local onde ela mora. "Não tenho outra opção, somente esta avenida leva ao condomínio, então passo todos os dias por aqui", conclui Marianne.

O Campo Grande News, tentou contato com a assessoria da Prefeitura mas, até o fechamento do texto não obtemos resposta. Porém, em outras consultas recentes, a fonte oficial nos informou que a meta é tapar todos os buracos da cidade dentro de um período de até quatro meses, neste caso a contar do início da atual gestão, em janeiro.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 ou (67) 99955-2040.

Avenida Sete toda emburacada (Direto das Ruas)
Avenida Sete toda emburacada (Direto das Ruas)
Nos siga no Google Notícias