A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

03/02/2015 19:42

Terreno ao lado da Escola Hércules Maymone foi limpo esta tarde na Capital

Adriano Fernandes
Registro de antes da limpeza quando o mato alto quase encobria os muros da escola.(Foto:Direto das Ruas)Registro de antes da limpeza quando o mato alto quase encobria os muros da escola.(Foto:Direto das Ruas)
Registro feito durante a limpeza feita com um patrola.(Foto:Direto das Ruas)Registro feito durante a limpeza feita com um patrola.(Foto:Direto das Ruas)

Um terreno ao lado da Escola Estadual Hércules Maymone, que antes era tomado pelo mato alto, foi limpo durante a tarde desta terça-feira (3). Registros do antes e depois do imóvel, que é de propriedade do Governo do Estado, foram enviados via WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas.

De acordo com os registros enviados por leitor, que preferiu não se identificar, o capim e mato altos chegavam a altura dos muros da escola. No entanto, pelo local a situação agora é outra. O matagal e o entulho foram retirados, e toda a extensão foi patrolada por um trator que também fez os serviços de limpeza.

Até a publicação da matéria, a assessoria de imprensa do governo não soube informar se no local será feita alguma obra em especifico, mas ao que tudo indica, a limpeza foi apenas periódica. As limpezas anteriores foram feitas por conta da prefeitura municipal de Campo Grande.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions