A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

20/11/2015 17:08

Terreno baldio gera insegurança aos moradores do Jardim Los Angeles

Raiza Calixto
Terreno baldio é alvo de descarte de lixo.(Foto:Direto das Ruas).Terreno baldio é alvo de descarte de lixo.(Foto:Direto das Ruas).

Mato alto, descarte de lixo incorreto e acúmulo de animais peçonhentos. Assim se encontra um terreno baldio localizado na rua Capistrano de Abreu, Jardim Los Angeles, em Campo Grande. Indignada com a situação, a recepcionista Partricia Ortega de 20 anos, enviou a denúncia para a redação do Campo Grande News pelo aplicativo WhatApp através do canal Direto das Ruas.

Conforme a recepcionista no começo de 2014 quando se mudou para o bairro, o terreno já estava abandonado e ela foi surpreendida por uma cobra dentro de casa. “ Foi um susto muito grande, eu acordei de madrugada para ir ao banheiro e dei de cara com ela, a cobra seguia em direção ao meu quarto”, contou Patricia.

De acordo com Patricia, entre os transtornos que o terreno causa aos vizinhos também está a insegurança. “Além do mato extremamente alto neste terreno, tem dois postes aqui na rua que estão com as lâmpadas queimadas, isso deixa a população toda insegura, inclusive uma mercearia perto de casa já foi alvo de assaltantes. Eu acho uma falta de respeito do proprietário desse terreno deixar o imóvel sem manutenção”, reclamou a recepcionista.

O Campo Grande News entrou em contato com a Seintrha(Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação)porém não obteve retorno até o fechamento desta matéria. A secretaria oferece os telefones 3314-3676/3675 ou 1116 para o registro de denúncias.

Os leitores também podem denunciar situações como essa na Semadur(Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) através do 156.

Direto das Ruas- Pelos canais de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598, ou então pelo e-mail redacao@news.com.br



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions