ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Direto das Ruas

Terrenos acumulam lixo e geram reclamações de vizinhos no Centro

Thiago de Souza | 03/02/2016 17:07
Terreno está com sujeira há pelo menos 40 dias, segundo leitor. (Foto: Direto das Ruas)
Terreno está com sujeira há pelo menos 40 dias, segundo leitor. (Foto: Direto das Ruas)
Mato impede o trânsito de pedestres na Rua Pedro Celestino. (Foto: Direto das Ruas)
Mato impede o trânsito de pedestres na Rua Pedro Celestino. (Foto: Direto das Ruas)

Dois terrenos baldios, na região central de Campo Grande, viraram motivo de preocupação para quem mora ou trabalha próximo à Rua Pedro Celestino, altura do número 2290. O mato alto toma conta do local, acumula lixo, atrai roedores e, principalmente, pode servir de criadouro para o mosquito transmissor da dengue.

A funcionária de uma clínica odontológica ao lado contraiu zika, o que pode ter relação com o descuido do local. Quem faz a denúncia é o dentista Hermes Celito Basso, que possui consultório ao lado da área.

Ele relata que o terreno acumula sujeira “há uns quarenta ou cinquenta dias”. Além de tudo, o mato alto toma conta da calçada, o que dificulta o trânsito de pedestres. 

Basso faz um alerta pois entende que a situação envolve uma questão de saúde pública. “Aconteceu com ela de pegar zika, e com as outras pessoas?”, questionou.

Direto das Ruas - A sugestão acima, foi enviada à redação do Campo Grande News via WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.

Nos siga no Google Notícias