ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Direto das Ruas

Trabalhador filma lixeira pegando fogo em praça e reclama de vandalismo

Julia Kaifanny | 22/06/2016 14:17
Registro foi feito por um trabalhador. (Foto: Direto das ruas)
Registro foi feito por um trabalhador. (Foto: Direto das ruas)

Por volta das das 13h desta quarta-feira (22), uma lixeira pegou fogo na Praça do Rádio, Centro de Campo Grande. Ao ver a situação, um trabalhador, que preferiu não se identificar, filmou e enviou ao Campo Grande News.

Ele não soube informar quem foi o autor, mas acredita que sejam adolescentes que costumam ficar na região.

O homem disse que os "vândalos" ficam fazendo “zona” no local e que, por isso, ele levanta a suspeita que tenha sido algo intencional. “Sempre tem uns grupinhos que ficam lá, pode ter sido algum deles, não acredito que o fogo tenha começado sozinho”, relata.

O trabalhador acha um desrespeito com a população que alguém danifique algo que é usado por todos. "É triste ver como algumas pessoas tratam as coisas públicas, talvez não entendam que também é nosso e devemos cuidar" completa.

Confira no vídeo momento em que a lixeira pega fogo: 

O Código Penal Brasileiro considera que destruir, inutilizar ou deteriorar patrimônio público é crime e prevê pena de detenção, de um a seis meses, ou multa.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias