A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

22/06/2016 14:17

Trabalhador filma lixeira pegando fogo em praça e reclama de vandalismo

Julia Kaifanny
Registro foi feito por um trabalhador. (Foto: Direto das ruas)Registro foi feito por um trabalhador. (Foto: Direto das ruas)

Por volta das das 13h desta quarta-feira (22), uma lixeira pegou fogo na Praça do Rádio, Centro de Campo Grande. Ao ver a situação, um trabalhador, que preferiu não se identificar, filmou e enviou ao Campo Grande News.

Ele não soube informar quem foi o autor, mas acredita que sejam adolescentes que costumam ficar na região.

O homem disse que os "vândalos" ficam fazendo “zona” no local e que, por isso, ele levanta a suspeita que tenha sido algo intencional. “Sempre tem uns grupinhos que ficam lá, pode ter sido algum deles, não acredito que o fogo tenha começado sozinho”, relata.

O trabalhador acha um desrespeito com a população que alguém danifique algo que é usado por todos. "É triste ver como algumas pessoas tratam as coisas públicas, talvez não entendam que também é nosso e devemos cuidar" completa.

Confira no vídeo momento em que a lixeira pega fogo: 

O Código Penal Brasileiro considera que destruir, inutilizar ou deteriorar patrimônio público é crime e prevê pena de detenção, de um a seis meses, ou multa.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions