ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SEXTA  01    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Trecho da Avenida Afonso Pena é interditado para formatura de curso do Choque

Sem avisos para desvio, motociclistas, motoristas e ciclistas, foram obrigados a retornar por várias quadras

Por Adriano Fernandes | 21/06/2022 19:53
Motorista fazendo retorno na Avenida Afonso Pena por conta de interdição. (Foto: Direto das Ruas) 
Motorista fazendo retorno na Avenida Afonso Pena por conta de interdição. (Foto: Direto das Ruas)

Trecho nos altos da Avenida Afonso Pena foi interditado na noite desta terça-feira (21), por conta de evento de formatura de curso promovido pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar. Os motoristas devem ficar atentos à interdição e buscar rotas alternativas.

Cones sinalizam interdição para quem segue pela Avenida do Poeta. (Foto: Direto das Ruas) 
Cones sinalizam interdição para quem segue pela Avenida do Poeta. (Foto: Direto das Ruas)

Quem segue sentido Parque dos Poderes tem de fazer o retorno a uma quadra do batalhão, que fica em frente à rotatória dos altos da Avenida Afonso Pena. Já para quem trafega pela Avenida do Poeta, a alternativa é virar na Rua Gardênia, na Chácara Cachoeira.

Cones sinalizam a interdição, mas sem avisos prévios para desvio, motociclistas, motoristas e até ciclistas, tiveram de retornar por várias quadras para seguir o seu trajeto, relatou um leitor do Campo Grande News.

Conforme apurado, a principal avenida de Campo Grande foi interditada porque nesta noite acontece no batalhão, a formatura do Curso Especializado em Motopatrulhamento Tático do Choque.

Direto das Ruas - O relato chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.


Nos siga no Google Notícias