ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 28º

Direto das Ruas

Trecho sob escuridão no Centro provoca medo e reclamações

Graziella Almeida | 30/04/2018 16:40
O local só tem a iluminação dos faróis e bicos de luz das lojas. (Foto: Direto das Ruas)
O local só tem a iluminação dos faróis e bicos de luz das lojas. (Foto: Direto das Ruas)

A falta de iluminação em um trecho bem conhecido da área central localizado na Rua Rui Barbosa, entre a 15 de novembro e Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, está deixando comerciantes, funcionários e moradores com medo ao passarem pelo local durante a noite devido onda de assaltos que predomina na região . A reclamação chegou pelo canal Direto das Ruas .

Uma moradora, que prefere não se identificar, relata que o trecho já era perigoso e atualmente com a falta de iluminação pública o local que tem um ponto de ônibus, oferece riscos de assaltos diariamente a estudantes e funcionários que precisam esperar pelo coletivo ali.

Ela relata que no ano passado já houve este tipo de problema, mas logo foi solucionado pelo Prefeitura. O problema persiste desde começo deste ano e apesar das diversas solicitações feita pela moradora ao poder público, nenhuma manutenção foi feita até o momento.

“A onda de assaltos aqui nessa região é grande, todos os dias alguém é assaltado ali no ponto do ônibus e duas lojas já foram assaltadas também, é revoltante essa situação”, desabafa a moradora.

A orientação repassada pela Prefeitura, é que a popualção faça suas solicitações e reclamações pelo telefone 156 ou pelo site http://fala.campogrande.ms.gov.br/.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias