A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

16/12/2016 23:37

Usuários do transporte coletivo reclamam de terminal às escuras

Nyelder Rodrigues
Escuridão tomou conta do ponto de integração Hércules Maymone (Foto: Direto das Ruas)Escuridão tomou conta do ponto de integração Hércules Maymone (Foto: Direto das Ruas)

Às escuras. É assim que usuários do transporte coletivo em Campo Grande estão no ponto de integração Hércules Maymone, terminal localizado no bairro Chácara Cachoeira, região central da Capital.

O local foi uma das últimas obras voltadas ao transporte coletivo na cidade e, por estar em eixo de ligação entre várias regiões - ruas Ceará, Joaquim Murtinho e avenida Eduardo Elias Zahran - é de grande fluxo de passageiros e ônibus que vão para vários lugares.

"Olha o caos que se encontra o terminal do Hércules, que além de sempre ter fumantes de droga agora está as escuras, no horário que trabalhadores estão saindo de seu serviço e se tornam reféns desta situação", comenta uma leitora que é usuária do transporte coletivo.

Além de empresas, como concessionárias de veículos e escritórios dos mais diversos serviços, várias pessoas trocam de linha de ônibus neste terminal, sendo obrigadas a ficar a mercê da escuridão. Alunos da Universidade Uniderp e da Escola Estadual Hércules Maymone também são prejudicados.

Direto das Ruas - É um canal de interação, via aplicativo no WhatsApp, entre a redação do Campo Grande News e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions