ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Usuários reclamam de lotação em posto devido ao atraso de médicos

Stephanie Romcy | 01/12/2014 14:50

No início da manhã desta segunda-feira (01) usuários do posto de saúde do Guanandi, em Campo Grande, entraram em contato com a redação do Campo Grande News e relataram que a unidade 24 horas estava lotada devido ao atraso de dois médicos e filas enormes foram formadas por pessoas que aguardavam atendimento.

Segundo informado pela assessoria de imprensa da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública), dois médicos que atendem as áreas azul, amarela e verde deveriam ter chegado às 7h, mas acabaram se atrasando. Porém o atendimento na emergência não ficou comprometido pois um outro médico estava de plantão, segundo informado. A direção da unidade vai apurar o motivo dos atrasos.

Ainda foi informado que, por conta da lotação, mais dois médicos foram deslocados para a unidade para reforçar o atendimento, já que no início da semana, geralmente, a procura chega a aumentar até 30%.

Direto das Ruas – Envie sua notícia, flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias