ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Direto das Ruas

Vazamento de água forma buraco e atrapalha trânsito do Aero Rancho

Samuel Isidoro | 19/09/2016 10:54
Cano estourado na rua Expedicionário Alcindo Jardim Chagas, no bairro Jardim Aero Rancho em Campo Grande (Foto: Direto das ruas)
Cano estourado na rua Expedicionário Alcindo Jardim Chagas, no bairro Jardim Aero Rancho em Campo Grande (Foto: Direto das ruas)

Um cano estourado há aproximadamente um mês está causando transtornos aos moradores do bairro Jardim Aero Rancho, em Campo Grande. Eles contam que a água espalhada na rua ajuda a abrir buracos e prejudica o trânsito.

Leitor do Campo Grande News encaminhou a sugestão por e-mail, para mostrar a situação da rua Expedicionário Alcindo Jardim Chagas. O local mais crítico é em frente a um ponto de ônibus, onde tem muitos buraco e água acumulada. 

Na foto também é possível ver que vizinhos sinalizaram o vazamento com pedaços de madeira e tecido, como forma de chamar a atenção para o local. 

A Águas Guariroba, concessionária responsável pelo serviço de água e esgoto, informou que uma equipe foi enviada ao local para efetuar o reparo do cano ainda hoje. 

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.

 

Nos siga no Google Notícias