ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Vazamento em bueiro gera desperdício no Jardim Monte Libano

Adriano Fernandes | 11/07/2015 16:49
O vazamento fica em um bueiro no cruzamento entre as ruas Doutor Anibal de Toledo com Rui Barbosa, no Jardim Monte Líbano.(Foto:Direto das Ruas)
O vazamento fica em um bueiro no cruzamento entre as ruas Doutor Anibal de Toledo com Rui Barbosa, no Jardim Monte Líbano.(Foto:Direto das Ruas)

O vazamento em um bueiro no cruzamento entre as ruas Doutor Anibal de Toledo com Rui Barbosa, no Jardim Monte Líbano, gera desperdício desde o inicio da manhã deste sábado (11). O descaso por parte dos motoristas e moradores da região, gerarão revolta em leitora do Campo Grande News, que encaminhou os registros do local via aplicativo WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas.

De acordo com a leitora, que preferiu não ter a identidade divulgada, o cruzamento fica próximo à um supermercado e tem fluxo intenso de veículos e moradores. “Acho que as pessoas devem se conscientizar sobre o desperdício. Fico decepcionada somente com atitudes das pessoas. Notei que muitos passavam pela rua e ignoravam esse vazamento”, comentou a mulher.

Por meio de assessoria de imprensa, a reportagem informou o caso à Águas Guariroba, que encaminhou uma equipe até o local para resolução do problema. A concessionária disponibiliza os números de seu teleatendimento, 115 ou 0800 642 0115 por onde podem ser encaminhadas solicitações de serviços e reclamações.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias