Vazamento toma conta de rua no Giocondo Orsi há 3 dias
A água escorre pela Rua Cláudia e já alcança a Avenida Nelly Martins
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Vazamento de água de grandes proporções tem causado transtornos aos moradores do Bairro Giocondo Orsi, em Campo Grande. O problema, iniciado na manhã de domingo (15), faz com que água barrenta escorra pela Rua Cláudia até a Avenida Nelly Martins. O aposentado Miguel Bastos, de 68 anos, relata que o vazamento está afetando garagens de residências na região. Moradores reclamam do desperdício de água e da sujeira causada pelo incidente. A concessionária Águas Guariroba foi contatada sobre o caso.
Vazamento tem causado transtornos aos moradores do Bairro Giocondo Orsi. A água, de coloração barrenta, escorre pela Rua Cláudia e já alcança a Avenida Nelly Martins.
Segundo o aposentado Miguel Bastos, de 68 anos, o problema começou na manhã de domingo (15) e ainda permanece. Pelas imagens enviadas ao Campo Grande News, é possível ver a água se espalhando por grande parte da rua.
“Eu acordei domingo de manhã, 7h vi água escorrendo, fui lá olhar, fiz a reclamação e disseram que no prazo de até 24h ia consertar. A água brota do chão, vai até a Via Parque, Nelly Martins. É muita água, é indescritível”, afirmou.
Ainda de acordo com Miguel, a garagem dele e dos vizinhos estão sujas devido ao vazamento. “Minha garagem está suja. Todo mundo está reclamando de ver o desperdício”, completou.
Em nota, a Águas Guariroba informou que a ocorrência foi registrada e uma equipe operacional já foi acionada e está em deslocamento para o local, para avaliação e execução do serviço necessário. "A concessionária orienta que a população evite transitar pela área do vazamento até a conclusão do atendimento."
Qualquer ocorrência que necessite de intervenção da empresa, deve ser registrada pelos canais oficiais de relacionamento: 0800 642 0115 (Whatsapp e SAC) ou pelo site www.aguasguariroba.com.br.
* Matéria atualizada às 11h30 para acrescentar nota da Águas Guariroba
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.
Esse caso foi sugerido por leitor que enviou mensagem pelo canal Direto das Ruas.

