ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Direto das Ruas

Veículo atropela ciclista em cruzamento da Vila Jacy

Colisão do carro com a bicicleta ocorreu nesta manhã (28) e deixou o ciclista ferido

Guilherme Correia | 28/05/2020 08:43



Veículo, de modelo Renault Duster, colidiu com biciceta por volta das 8h desta manhã (28), no encontro das ruas Europa e Laudellino Barbosa, na Vila Jacy. Vídeo enviado por meio do Direto das Ruas mostra atendimento feito pelo Corpo de Bombeiros. A vítima, homem de 30 anos, não teve ferimentos grave.

Leitor do Campo Grande News estava em uma borracharia na rua em que aconteceu o acidente, lugar considerado tranquilo. "Nessa parte aqui da rua é calmo, ao contrário do encontro com a Brigadeiro Tobias, que tem acidentes direto", relata o moto entregador Fernando Henrique Barbosa, de 29 anos.

De acordo com informações de equipe do Corpo de Bombeiros, depois da queda causada pelo acidente, a vítima permaneceu ao solo sentindo muitas dores pelo corpo, além de ter ferimentos causados pelo contato com o asfalto na queda. Depois dos primeiros socorros, a vítima foi encaminhada ao CRS (Centro Regional de Saúde) do bairro Tiradentes.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias