A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

08/01/2018 11:16

Veículo capota em trecho onde árvores encobrem sinalização

Duas pessoas ficaram feridas entre elas uma criança de 7 anos

Guilherme Henri e Miriam Machado
Veículo capotada do cruzamento das ruas ruas Nhamundá e Uraca (Foto: Direto das Ruas)Veículo capotada do cruzamento das ruas ruas Nhamundá e Uraca (Foto: Direto das Ruas)

Um veículo capotou depois de bater em outro carro na manhã desta segunda-feira (8), no cruzamento das ruas Nhamundá e Uraca, no Jardim Columbia, em Campo Grande. O acidente deixou dois feridos entre eles uma criança de 7 anos. Moradores do local reclamam que as placas de sinalização estão encobertas por árvores o que contribui para que acidentes aconteçam com frequência.

Conforme o Corpo de Bombeiros, ainda não há detalhes sobre a dinâmica do acidente apenas que o carro capotado é um Corsa Sedan, de cor preta. Nele, estavam uma mulher de 30 anos e uma menina de 7 anos, que ficaram presas devido a capotagem.

Bombeiros fazendo o resgate das vítimas em veículo capotado (Foto: Direto das Ruas)Bombeiros fazendo o resgate das vítimas em veículo capotado (Foto: Direto das Ruas)

Foi necessário o uso do desencarcerador para retirar as vítimas com segurança. O resgate durante cerca de 10 minutos e elas sofreram ferimentos leves.

Ainda não informações sobre o ocupantes do outro carro envolvido no acidente, que também é um Corsa.

De acordo com o proprietário de uma conveniência que fica em frente ao local do acidente, Luiz Felipe Soares, 22 anos, as placas de sinalização no trecho estão encobertas por árvores e também falta reforçar as faixas das vias. “Motoristas e caminhões direto passam muito rápido por aqui. Acredito que também falta mais atenção por parte de quem dirige”, completa.

Direto das Ruas - As informações chegaram ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas. Sugestões de pautas podem ser enviadas pelos canais de interação entre a redação e o leitor. Quem tiver flagrantes, fotos, áudios e vídeos, pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions