ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Veículo capota em trecho onde árvores encobrem sinalização

Duas pessoas ficaram feridas entre elas uma criança de 7 anos

Guilherme Henri e Miriam Machado | 08/01/2018 11:16
Veículo capotada do cruzamento das ruas ruas Nhamundá e Uraca (Foto: Direto das Ruas)
Veículo capotada do cruzamento das ruas ruas Nhamundá e Uraca (Foto: Direto das Ruas)

Um veículo capotou depois de bater em outro carro na manhã desta segunda-feira (8), no cruzamento das ruas Nhamundá e Uraca, no Jardim Columbia, em Campo Grande. O acidente deixou dois feridos entre eles uma criança de 7 anos. Moradores do local reclamam que as placas de sinalização estão encobertas por árvores o que contribui para que acidentes aconteçam com frequência.

Conforme o Corpo de Bombeiros, ainda não há detalhes sobre a dinâmica do acidente apenas que o carro capotado é um Corsa Sedan, de cor preta. Nele, estavam uma mulher de 30 anos e uma menina de 7 anos, que ficaram presas devido a capotagem.

Bombeiros fazendo o resgate das vítimas em veículo capotado (Foto: Direto das Ruas)
Bombeiros fazendo o resgate das vítimas em veículo capotado (Foto: Direto das Ruas)

Foi necessário o uso do desencarcerador para retirar as vítimas com segurança. O resgate durante cerca de 10 minutos e elas sofreram ferimentos leves.

Ainda não informações sobre o ocupantes do outro carro envolvido no acidente, que também é um Corsa.

De acordo com o proprietário de uma conveniência que fica em frente ao local do acidente, Luiz Felipe Soares, 22 anos, as placas de sinalização no trecho estão encobertas por árvores e também falta reforçar as faixas das vias. “Motoristas e caminhões direto passam muito rápido por aqui. Acredito que também falta mais atenção por parte de quem dirige”, completa.

Direto das Ruas - As informações chegaram ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas. Sugestões de pautas podem ser enviadas pelos canais de interação entre a redação e o leitor. Quem tiver flagrantes, fotos, áudios e vídeos, pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Nos siga no Google Notícias