ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Veículos colidem em cruzamento que estava com sinal intermitente

Taynara Menezes e Marcus Moura | 28/07/2017 13:29
Frente do gol, ficou parcialmente destruída (Foto: Marcus Moura)
Frente do gol, ficou parcialmente destruída (Foto: Marcus Moura)

Dois veículos, sendo um modelo Gol e uma Kombi, colidiram na manhã desta sexta-feira (28), no cruzamento das avenidas Ezequiel Ferreira Lima com Thyrson de Almeida, no bairro Guanandi. No local, o semáforo apresenta problemas técnicos e está intermitente, atrapalhando o trânsito.

O motorista da Kombi, Antônio Salomão, 61, estava com dois passageiros e relata como ocorreu a colisão. "O sinal intermitente atrapalha muito o trânsito, com um segundo de desatenção ocorreu o acidente" lamenta.

No outro veículo havia apenas a condutora, que não quis falar com a imprensa. Apesar do susto, ninguém se feriu.

Neide Pereira Martins, 41, agente de saúde e moradora do bairro, conta que há dias o sinaleiro está nesta situação. "Desde terça-feira o sinal está intermitente, já reclamamos com autoridades e nada foi resolvido, agora aconteceu o acidente" reclama.

A equipe da Agetran(Agência Municipal de Transporte e Trânsito) foi deslocada até o local do acidente para investigar e solucionar o problema do semáforo.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por um leitor. Você pode fazer contato com o Campo Grande News via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 99955-2040.

Nos siga no Google Notícias