ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, SEGUNDA  02    CAMPO GRANDE 16º

Direto das Ruas

Vendedor de frutas oferece 500 para quem achar Kombi furtada

Em dia de folga, Danilo perdeu veículo que utiliza para trabalhar na Rua da Divisão

Por Guilherme Correia | 30/03/2021 13:24
Frutas vendidas por Danilo diariamente na kombi (Foto: Direto das Ruas)
Frutas vendidas por Danilo diariamente na kombi (Foto: Direto das Ruas)

O vendedor de frutas Danilo Martins Costa, de 30 anos, relata que teve veículo que utiliza para trabalhar furtado na manhã desta segunda-feira (29) na Rua da Divisão, no Bairro Parati, em Campo Grande. Para tentar localizar seu sustento, ele oferece recompensa de R$ 500.

Kombi furtada tem placa HRO-3662 (Foto: Direto das Ruas)
Kombi furtada tem placa HRO-3662 (Foto: Direto das Ruas)

Segundo ele, a Volkswagen Kombi, de cor branca e carroceria vermelha, foi guinchada por volta das 8h de ontem. "Era nosso dia de folga, que escolhemos não trabalhar para descansar. Encostaram com um guincho lá, colocaram ela em cima e levaram embora. Estamos atrás e suspeitamos que possa estar num depósito", diz.

"A Kombi está na minha família tem um tempo. Eu a comprei do meu tio, mas ela era do pai dele, e antes era do avô", conta Danilo. Antigamente, de acordo com ele, o carro ficava na Pedro Celestino, com a Fernando Corrêa da Costa, mas o "ponto" passou a ser na Rua da Divisão.

Com essa pandemia tá difícil de trabalhar, nossa venda tá muito baixa, e esse é nosso ganha pão", lamenta.

Por fim, ele diz que quaisquer informações sobre o paradeiro da Kombi sejam encaminhados a ele por meio do telefone (67) 99296-8093, mas pede que não sejam feitos trotes ou piadas de mau-gosto.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário