A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

15/08/2017 16:35

Ventos fortes derrubam caixa d'água em campo de futebol no bairro Oliveira 3

A caixa d'água com aproximadamente 3 metros de altura foi derrubada devido a forte rajada de ventos no inicio da tarde de hoje

Graziella Almeida
A caixa d'água foi derrubada devido a forte rajada de ventos no inicio da tarde desta terça -feira. (Foto: Direto das Ruas)A caixa d'água foi derrubada devido a forte rajada de ventos no inicio da tarde desta terça -feira. (Foto: Direto das Ruas)

Em um campo de futebol na Avenida das Mansões, localizado no bairro Oliveira 3, uma caixa d'agua de aproximadamente 3 metros de altura caiu devido ao vento forte durante o temporal desta terça-feira (15) em Campo Grande. Uma leitora entrou em contato com a redação e comentou sobre a situação do local.

Franciellen Ortiz, funcionária de supermercado próximo ao campo de futebol, comenta que o reservatório caiu logo que a chuva começou e por sorte ninguém passava na rua no momento da queda.

"Nós estávamos trabalhando no mercado, e escutamos um barulho e vimos que caixa d'agua tinha caído, foi quando a chuva começou. Ela caiu e derrubou uma parte da cerca de concreto do campo", comenta a funcionário do local.

Temporal - Em cerca de 30 minutos, O rápido temporal que caiu em Campo Grande nesta terça-feira (15) acabando com a estiagem de quase 60 dias. A chuva, que parecia torrencial, atingiu apenas algumas regiões da cidade. Mas, por onde passou levou ventos de até 64 km/h e até granizo. 

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por um leitor. Você pode fazer contato com o Campo Grande News via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 99955-2040.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions