A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 24 de Outubro de 2019

14/09/2019 13:32

Vídeo: caixa d’água desaba e assusta moradores de condomínio na Capital

Acidente ocorreu no final da manhã deste sábado na Vila Adelina, próximo a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul

Gabriel Neris
Caixa d'água desabou e caiu em parte de rua (Foto: Direto das Ruas)Caixa d'água desabou e caiu em parte de rua (Foto: Direto das Ruas)

Uma caixa d’água desabou sobre uma cerca na manhã deste sábado (14) e interditou parcialmente a Rua Galiléia, na Vila Adelina, próximo a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), região sul de Campo Grande.

De acordo com moradores, o acidente ocorreu por volta das 10h40. Por sorte, ninguém ficou ferido. A caixa d’água abastece mais de 170 apartamentos do condomínio Residencial do Lago. Equipes da Águas Guariroba, concessionaria responsável estão no local.

Procurada pelo Campo Grande News, a assessoria de comunicação da Águas informou que o impacto da queda não interfere o abastecimento e que as equipes estão verificando os danos provocados.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions