ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUARTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Direto das Ruas

Vídeo: joalheria de shopping é assaltada

Simulando uma arma, um dos integrantes rende funcionários enquanto dois fingem ser clientes

Por Gustavo Bonotto | 30/11/2023 21:33

Câmera de segurança registrou a ação do trio de assaltantes que roubou uma joalheria de Campo Grande, situada na Avenida Ernesto Geisel, dentro Shopping Norte Sul Plaza, durante o início da noite desta quinta-feira (30).

A gravação, obtida pelo Campo Grande News, durou cerca de 20 segundos. Os indivíduos aparecem de boné preto e máscara facial. Simulando uma arma, um dos integrantes rende os funcionários e coloca os objetos em uma bolsa preta, enquanto outro vestido com casaco preto anda de um lado para o outro no estabelecimento. O terceiro, de camisa social, aguarda no balcão.

Terceiro indivíduo aparece armado, simulando uma arma, enquanto carrega uma mochila preta. (Foto: Direto das Ruas)
Terceiro indivíduo aparece armado, simulando uma arma, enquanto carrega uma mochila preta. (Foto: Direto das Ruas)

Pelo telefone, o proprietário Bruno Riquelme disse que o roubo durou cerca de dois minutos e não houve registros de feridos. "Foi uma ação rápida, não estava lá, mas os funcionários me disseram que parecia um roubo estudado, eles foram muito certeiros e escolheram o estabelecimento mais perto da saída".

Bruno aguarda pela investigação no local. "Todo o levantamento será feito amanhã, assim que estiver na delegacia de furtos. O pessoal vai fazer a perícia aqui e só depois vou ver os danos materiais. Levaram joias e o dinheiro de caixa", finalizou.

De acordo com a PM (Polícia Militar), os indivíduos teriam abandonado o veículo utilizado na ação na Rua Japão, Bairro Vila Nhanhá. No entanto, até o fechamento desta matéria, equipes ainda faziam diligências pela região e nada foi encontrado.

O Shopping Norte Sul Plaza respondeu ao Campo Grande News que "está acompanhando o caso e prestando assistência ao lojista, além de contribuir com as investigações policiais".

Suspeitos fingiram ser clientes no início do assalto. (Foto: Direto das Ruas)
Suspeitos fingiram ser clientes no início do assalto. (Foto: Direto das Ruas)

Direto das Ruas - A história chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Receba as principais notícias pelo celular. Clique aqui para entrar no canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias