Vídeo mostra acidente que matou motociclista de 21 anos no Universitário
Vitor voltava do trabalho quando foi arremessado entre as ruas Vitor Meireles e Mena Barreto
Imagens de uma câmera de segurança registraram o instante exato do acidente entre duas motos que matou Vitor Silva Gonçalves, de 21 anos, na madrugada deste domingo (18), no Bairro Universitário, em Campo Grande. O vídeo, em preto e branco, mostra o momento em que Vitor é arremessado ao meio-fio após a batida.
O acidente aconteceu por volta das 2h, no cruzamento das ruas Vitor Meireles e Mena Barreto. Nas imagens, é possível ver os dois motociclistas em movimento antes da colisão. Após o impacto, Vitor cai violentamente no chão e duas pessoas que estavam próximas correm para ajudar e acionar o socorro.
Vitor Silva Gonçalves morreu no local. O outro motociclista envolvido, Eduardo Santos da Conceição, de 19 anos, sofreu traumatismo craniano grave e foi levado para a Santa Casa.
A Polícia Civil e a perícia estiveram no local para investigar as causas do acidente. A motocicleta de Eduardo estava com irregularidades e foi recolhida pelo Detran (Departamento Estadual de Trânsito).
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo. Ao Campo Grande News, a família de Vitor contou que ele voltava do trabalho mais cedo e acabou quebrando o pescoço no acidente.
A irmã, Fernanda, conta que ele voltava do trabalho e já estava acostumado a percorrer aquele trajeto. "Ele não estava cansado, porque sempre voltava esse horário. Ele já estava acostumado a voltar a esse horário", lamenta.
Além de trabalhar em uma lanchonete da região, Vitor tinha outros dois empregos e ainda fazia faculdade de Educação Física. "Era uma pessoa que todo mundo conhecia a mesma versão, alegre, esforçado, trabalhador, fazia faculdade, trabalhava em três empregos para pagar as contas dele", lembra.
Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.