ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Vídeo mostra Tamandaré tomada pela água e motoristas arriscando travessia

Michel Faustino | 06/01/2016 15:34
Trecho da Avenida se transformou em rio.
Trecho da Avenida se transformou em rio.

A chuva intensa que voltou a atingir Campo Grande pelo segundo dia seguindo causou alagamentos em vários pontos da cidade. Transformou trecho da Avenida Tamadaré, na Vila Planalto, em um verdadeiro rio.

Motoristas que passavam pelo local durante a chuva precisaram se arriscam em meio à enxurrada. Vídeo enviado pelo leitor Júnior Gonçalves mostra a proporção do alagamento no trecho da Avenida Tamandaré entre as ruas Teodoro Rossevelt e Antônio de Moraes Ribeiro.

No vídeo, é possível ver que o volume da água é tanto que invade a calçada e quase entra nas casas.

Conforme dados do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo, Clima e dos Recursos Hídricos de MS), nos cinco primeiras dias de janeiro já choveu o equivalente 30% do esperado para todo o mês. A média é de 14 milímetros de água caindo por dia e um volume de 70 milímetros até agora.

Direto das Ruas - A sugestão acima, foi enviada à redação do Campo Grande News via WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.

Nos siga no Google Notícias