ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SEGUNDA  26    CAMPO GRANDE 25º

Direto das Ruas

Visita inesperada: Macaco aparece em casa do Vida Nova 2

A moradora na intenção de chegar perto do bichinho, ofereceu uma banana para ele

Por Ana Beatriz Rodrigues | 18/09/2020 14:41
Imagem feita pela propietaria da casa onde o macaco está. (Foto: Direto das Ruas)
Imagem feita pela propietaria da casa onde o macaco está. (Foto: Direto das Ruas)

No inicio da tarde desta sexta-feira (18), Diva Amaro de Souza, de 41 anos, flagrou nos fundos da casa dela um macaco, da espécie Alouatta conhecido popularmente com “bugio”. O animal estava na Rua José Carlos Medina, no Bairro Vida Nova 2.

A moradora, na intenção de chegar perto do bichinho, ofereceu uma banana para ele. “Agora ele não quer ir mais embora” relata a moradora que pede apoio da PMA (Policia Militar Ambiental)

Macaco comendo banana dada pela moradora da casa. (Foto:Direto das Ruas)
Macaco comendo banana dada pela moradora da casa. (Foto:Direto das Ruas)

A indicação dos profissionais desta área é não alimentar esses animais, pois eles podem ficar agressivos, e atacar o morador o certo a se fazer é acionar uma equipe da PMA

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário