A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

06/05/2019 08:13

Visitantes usam lanternas por falta de iluminação no Horto Florestal

Vídeo enviado pelo canal Direto das Ruas mostra escuridão ao cair da noite deste domingo (5)

Ronie Cruz
Fachada do Horto Florestal, em Campo Grande. (Foto: Arquivo / Henrique Kawaminami)Fachada do Horto Florestal, em Campo Grande. (Foto: Arquivo / Henrique Kawaminami)

Visitantes reclamam falta de iluminação no Horto Florestal em Campo Grande. Em vídeo enviado pelo Direto das Ruas, um militar de 27 anos, que pediu para ter o nome preservado, mostra a escuridão enquanto visitava o parque com a esposa e o filho no início da noite deste domingo (5).

“Sem nenhuma iluminação, havia várias famílias lá e pra se locomoverem tinham que ligar a lanterna do celular, e isso não era nem 18:00. Venho diante desta, demostrar minha indignação. Havia dois guardas municipais observando a situação e nada fizeram”, reclama. 

Outro lado - Por meio de sua assessoria de comunicação, a Sectur (Secretaria Municipal de Turismo) informou que a reclamação será encaminhada para a Divisão de Iluminação Pública da Sisep (Secretaria Municipal de Infaestrutura e Serviços Públicos) e que o setor responsável já foi acionado e ainda hoje a situação será normalizada.

Veja o vídeo:

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

(Atualizado às 11h29 para acréscimo de informações)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions