A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

03/05/2017 10:42

Vizinhança pede reparos urgentes em rua intransitável no Monte Alegre

Graziella Almeida
A rua fica intransitável em dias de chuva, por contas dos buracos profundos nos trechos da via. (Foto: Direto das Ruas)A rua fica intransitável em dias de chuva, por contas dos buracos profundos nos trechos da via. (Foto: Direto das Ruas)

Na Rua Barrabás, no bairro Monte Alegre, região sudoeste de Campo Grande, problema um tanto comum tem deixado o morador Vagner Lopes indignado: ela fica praticamente intransitável a cada chuva.

Ele conta que mora no bairro há três anos e que a rua sempre foi um problema na vizinhança. Em dias de chuva é impossível trafegar no trecho, diz ele, pela falta de cascalhamento e a existência buracos profundos, agravado pelo fato de a via ser linha de ônibus, como é possível observar no vídeo ao fim deste texto.

Vagner reclama de descaso por parte do Poder Público. Garante que foram feitas várias solicitações à Prefeitura, sem resposta até agora.

O Campo Grande News procurou pela assessoria de imprensa Prefeitura, onde a informação é de que está no cronograma do Sisep (Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos) a manutenção dos trechos intransitáveis da Rua Barrabás.

Atualmente, a Sisep trabalha com apenas duas empresas habilitadas para corresponder às demandas de serviços. A fonte oficial informa que, assim que o processo de licitações estiver concluído, será possível atender as solicitações com mais rapidez.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e os leitores, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 e (67) 99955-2040.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions