ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Direto das Ruas

Vizinho reclama que terreno virou verdadeira "floresta" e teme doenças

Paulo Francis | 30/12/2014 15:25
Morador reclama de mato alto e risco de doenças. (Foto: Silvio César)
Morador reclama de mato alto e risco de doenças. (Foto: Silvio César)
Terreno se transformou em "floresta" segundo, vizinhos. (Foto: Silvio César)
Terreno se transformou em "floresta" segundo, vizinhos. (Foto: Silvio César)

O maitre Sílvio César, 44 anos, morador da Vila Ipiranga, denunciou que um terreno baldio localizado na rua Gabinete em frente ao número 311, está se tornando um grande matagal e deposito de lixo. Ele fez a denúncia ao Campo Grande News, via aplicativo WhatsApp,

Sílvio mora na Rua 9 de Julho, fundos ao terreno tomado pelo matagal. Ele tem duas filhas, uma de 2 anos e outra de apenas 2 meses. Pela falta de limpeza e manutenção no local, ele teme a saúde da família com o risco de doenças transmitidas por mosquitos, como a dengue e a febre chikungunya alem de a constante invasão de animais peçonhentos em sua casa.

“O pessoal até colabora um pouco de não jogar tanto lixo, só que o problema mais grave é o matagal mesmo, faz mais de dois anos, olha o tamanho da floresta que está, sem falar nas ratazanas que não dão sossego”, conta o maitre.

Segundo o morador apenas uma vizinha conheceu o dono e ele é já é falecido. Eles têm informações de que os filhos e possíveis herdeiros não moram na cidade.

Nos siga no Google Notícias