A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

30/12/2014 15:25

Vizinho reclama que terreno virou verdadeira "floresta" e teme doenças

Paulo Francis
Morador reclama de mato alto e risco de doenças. (Foto: Silvio César)Morador reclama de mato alto e risco de doenças. (Foto: Silvio César)
Terreno se transformou em floresta segundo, vizinhos. (Foto: Silvio César)Terreno se transformou em "floresta" segundo, vizinhos. (Foto: Silvio César)

O maitre Sílvio César, 44 anos, morador da Vila Ipiranga, denunciou que um terreno baldio localizado na rua Gabinete em frente ao número 311, está se tornando um grande matagal e deposito de lixo. Ele fez a denúncia ao Campo Grande News, via aplicativo WhatsApp,

Sílvio mora na Rua 9 de Julho, fundos ao terreno tomado pelo matagal. Ele tem duas filhas, uma de 2 anos e outra de apenas 2 meses. Pela falta de limpeza e manutenção no local, ele teme a saúde da família com o risco de doenças transmitidas por mosquitos, como a dengue e a febre chikungunya alem de a constante invasão de animais peçonhentos em sua casa.

“O pessoal até colabora um pouco de não jogar tanto lixo, só que o problema mais grave é o matagal mesmo, faz mais de dois anos, olha o tamanho da floresta que está, sem falar nas ratazanas que não dão sossego”, conta o maitre.

Segundo o morador apenas uma vizinha conheceu o dono e ele é já é falecido. Eles têm informações de que os filhos e possíveis herdeiros não moram na cidade.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions