ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Economia

Aeroméxico anuncia novidade nos trechos de Cancún e São Paulo

Jean Sampaio | 31/08/2017 09:07

Nos últimos dias a Aeroméxico anunciou duas novidades, o aumento da frequência na rota São Paulo – Cidade do México e uma frequência direta entre Havana e Cancún.

Entre os dias 15 de dezembro e 30 de março de 2018, os passageiros aeromexico poderão conectar com quatro frequências semanais na rota São Paulo – Cidade do México. Os voos sairão às segundas, quartas, sextas e sábados e coincidem com o período de verão e a alta procura pela cidade mexicana. Será realizada, também, a mudança do voo AM 15 para o horário diurno.

Outra novidade é a nova frequência direta entre Havana, em Cuba, a Cancún, no México, a partir do dia 1° de novembro de 2018. A nova operação da companhia mexicana irá conectar o destino cubano com as cidades de Los Angeles e San Francisco, na Califórnia (EUA), que desembarcam no México diariamente.

A nova rota está alinhada com o aumento da procura pelo destino Cuba. De acordo com pesquisa, a ilha caribenha já recebeu mais de 3 milhões de turistas neste ano, sendo que até o final de 2017, o número de visitações deve alcançar a marca de 4,5 milhões de pessoas.

As passagens aéreas para os novos destinos ainda não estão sendo vendidas, mas vale a pena acompanhar as novidades no site da companhia.

Nos siga no Google Notícias