ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Economia

Agência realiza audiência pública sobre serviço de distribuição de gás

Vinícius Squinelo | 20/09/2013 23:50

A Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul (Agepan) realiza uma Audiência Pública com sessão presencial no dia 23 de setembro com o objetivo de receber sugestões, comentários e questionamentos prévios sobre a minuta da Portaria que estabelece as Condições Gerais para a Prestação do Serviço de Distribuição de Gás Canalizado ao Consumidor Livre, Autoimportador e Autoprodutor em Mato Grosso do Sul.

Será discutida também a minuta da Portaria que dispõe sobre os procedimentos a serem adotados na formulação e apresentação de propostas de revisão ordinária e extraordinária das tarifas do serviço público de distribuição de gás canalizado no Estado, prestados pela Concessionária.

A audiência acontece a partir das 9h, na sede da Agepan, localizada na Avenida Afonso Pena, nº 3.026, Centro, em Campo Grande.

Nesta sexta-feira (20) terminou o prazo para o envio de contribuições para a Audiência Pública não presencial. Desde o dia 20 de agosto, sugestões foram recebidas pela Agência por meio da Ouvidoria, no e-mail ouvidoria@agepan.ms.gov.br, ou entregues na sede da Agepan.

Mais informações, como o conteúdo das duas minutas das Portarias podem ser acessadas no Portal da Agepan – www.agepan.ms.gov.br, no link da audiência pública localizado à direita da página. Por meio deste link, o participante também pode acessar os formulários de cadastro para as contribuições e para a manifestação oral.

Nos siga no Google Notícias