ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Economia

Agências da Caixa fecham hoje e abrem às 9h amanhã para FGTS

Priscilla Peres | 13/06/2017 10:06

As agências da Caixa Econômica Federal não abrem nesta terça-feira (13) em Campo Grande, devido ao feriado municipal do padroeiro Santo Antônio. O atendimento será retomado amanhã, mas para novamente na quinta-feira (15).

Para auxiliar os clientes em busca do saque das contas inativas de FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço), as agências vão abrir às 9h de amanhã, duas horas mais cedo. Podem resgatar o dinheiro neste mês, nascidos em setembro, outubro e novembro.

Em outras sete cidades de MS hoje também é considerado feriado, consequentemente com atendimento suspenso. Na quinta-feira (15) é feriado nacional de Corpus Christi.

Como sacar - Os trabalhadores que têm Cartão Cidadão e a senha, que tem o recurso disponível no valor de até R$ 3 mil, podem sacar nos caixas de autoatendimento, correspondentes Caixa ou nas lotéricas.

Acima de R$ 3 mil os saques devem ser feitos nas agências. É preciso que o trabalhador esteja com documento de identificação e Carteira de Trabalho, ou outro documento que comprove a rescisão do contrato.

Para o caso de dúvidas e consulta de saldo, as informações podem ser acessadas no site da Caixa: www.caixa.gov.br/contasinativas ou pelo telefone 0800 726 2017.

Nos siga no Google Notícias