ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Economia

Black Friday "sai" da internet e lojas do Centro aderem à promoção

Liana Feitosa | 25/11/2014 08:27
Lojas físicas também vão aderir à campanha Black Friday. (Foto: Simão Nogueira)
Lojas físicas também vão aderir à campanha Black Friday. (Foto: Simão Nogueira)

As promoções oferecidas durante a Black Friday Brasil que, como o nome em inglês já diz, acontece na sexta-feira (28), poderão ser conferidas on-line, mas em lojas físicas também. Em Campo Grande, alguns estabelecimentos do Centro ficarão abertos até às 19h de sexta para receber os clientes.

Na City Lar, o gerente adiantou que eletrodomésticos ganharão descontos especiais. "Teremos TV por R$ 599 e fogão quatro bocas a R$ 199. Antes da sexta-feira divulgaremos a planilha com preços e produtos que estarão em promoção", conta Aderi da Cruz.

Horário especial - As promoções na loja, por causa da Black Friday, se estenderão até domingo. "Abriremos na sexta-feira, das 9h às 19h, no sábado, das 8h às 18h e, no domingo, das 9h às 17h. Aderimos à Black Friday no ano passado e virou uma ação padrão da rede. Todo ano apresentaremos descontos e preços especiais", conta o gerente.

Também no centro da cidade, na loja Daron, os eletroportáteis, como batedeiras, sanduicheiras, panelas elétricas e ferros de passar roupa, estarão em liquidação até às 19h.

Na loja Romera, a expectativa é que as vendas façam com que o mês feche com números positivos. "Tivemos um mês muito fraco, mas reforçamos os estoques e equipe porque esperamos que a Black Friday recupere o baixo movimento registrado durante o mês de novembro", explica o supervisor de vendas da rede em Mato Grosso do Sul, Willian Freitas da Silva.

Recuperar vendas - De acordo com Willian, a expectativa é que a loja registre de 20% a 30% de aumento nas vendas nesse dia em relação ao ano passado. De acordo com a assessoria das lojas Magazine Luiza, a rede abrirá as portas com ofertas em todos os setores. Estarão em promoção smartphones, notebooks, games, eletroportáteis, TVs, lavadoras de roupas e móveis.

No sábado (29), a marca também vai oferecer ofertas especiais para quem não conseguiu aproveitar as promoções da Black Friday no dia anterior.

A campanha promete movimentar não apenas redes de lojas de departamento. A rede Extra vai antecipar a redução de preços e, de terça a quinta-feira, vai anunciar dois itens da sessão de eletro e alimentos com descontos. Segundo a assessoria da rede, cada oferta tem validade de um dia. A ideia é que "o cliente já possa sentir o que está por vir no Extra Black Friday na sexta-feira​".

Na região de fronteira, não há previsão de promoções especiais em estabelecimentos físicos por causa da Black Friday. O funcionamento de comércios como o Shopping China segue normalmente, segundo apurou a reportagem.

Nos siga no Google Notícias