A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

16/11/2009 16:57

Chilenos visitam frigorífico em Aparecida do Taboado

Redação

Integrantes da missão chilena que está em Mato Grosso do Sul para inspecionar fábricas de produtos de origem animal visitam amanhã o frigorífico Sul Ltda, de Aparecida do Taboado, município distante 461 quilômetros de Campo Grande.

Na sexta-feira (15/11), os técnicos chilenos auditaram o estabelecimento de abate de aves, Doux Frangosul S/A Agroavícola Industrial de Caarapó, cidade distante 275 quilômetros da Capital.

Até dia 27 de novembro, duas outras equipes de auditores chilenos visitarão mais cinco estabelecimentos de abate de bovinos, entre eles, o Marfrig Indústria e Comércio de Alimentos S/A (Bataguassu), Minerva S/A (Batayporã), Bertin S/A (Naviraí e Campo Grande), Vale Grande Indústria e Comércio de Alimentos S/A (Iguatemi).

Ao final das visitas da missão internacional, eles se reunirão em Brasília com as autoridades brasileiras do Departamento de Inspeção de Produtos de Origem Animal do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento para apresentar o resultado das inspeções.

Outros técnicos chilenos, que já visitaram propriedades rurais em Mato Grosso do Sul e Tocantins, consideraram satisfatórias as condições sanitárias para o reconhecimento do status sanitário de livre de febre aftosa com vacinação.

De 16 a 24 de novembro, os chilenos vieram ao Estado para habilitar a exportação de carne para o país.

Agências têm até hoje para se credenciar para receber turistas chineses
Agências de turismo e viagens do Brasil que têm interesse em trabalhar com turistas chineses devem se habilitar junto ao Ministério do Turismo. O pr...
Receita Federal paga R$ 43 milhões no último lote do Imposto de Renda em MS
A Receita Federal paga nesta sexta-feira (15) o último lote do IRPF (Imposto sobre a Renda da Pessoa Física), de 2017, que contempla 30.300 contribui...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions