A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

18/01/2010 18:01

China quer couro e instalar fábrica de placa solar em MS

Redação

Os empresários chineses querem comprar o couro semi acabado e instalar uma fábrica de placas de energia solar em Mato Grosso do Sul. O assunto foi discutido na tarde de hoje entre a missão da China e o governador André Puccinelli (PMDB), na Governadoria.

Esta é a primeira de cinco missões de empresários asiáticos que deverão vir este ano ao Estado. Eles poderão investir na produção de celulose a partir do bagaço e ácido crítico a partir da cana-de-açúcar; instalar fábricas de veículos e tratores e uma siderúrgica em Mato Grosso do Sul.

No encontro de hoje, acompanhado dos secretários estaduais de Produção, Tereza Cristina Corrêa da Costa, de Fazenda, Mário Sérgio Lorenzetto, e de Meio Ambiente e de Planejamento, Carlos Alberto Negreiros de Menezes, o governador falou dos incentivos concedidos pelo Estado. Mencionou ainda a política para novas indústrias, com isenção de tributos por até 15 anos, doação de terreno e terraplanagem, adotada pela prefeitura de Campo Grande e outros 20 municípios.

Solar

Confaz aprova incentivos fiscais concedidos pelo Governo de MS
O Confaz (Conselho Nacional de Política Fazendária) aprovou a convalidação de todos os incentivos fiscais concedidos pelo Governo do Estado em Mato G...
Consumidor terá 30 dias para contratar serviço de esgoto antes de ser multado
Será apresentado às 9h de segunda-feira (18) um termo de parceria entre o Procon-MS (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor de Mato ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions