ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Economia

Chuva altera local e Nome Limpo vai até as 18h na ACICG, em frente Ary Coelho

Caroline Maldonado | 20/11/2015 12:26
Atendimento ocorre normalmente na sede da ACICG (Foto: Marcos Ermínio)
Atendimento ocorre normalmente na sede da ACICG (Foto: Marcos Ermínio)

O atendimento da 10ª Campanha de Recuperação de Crédito Nome Limpo, que termina no fim da tarde de hoje (20), foi transferido da Praça Ary Coelho para a sede da ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande). A mudança ocorreu em função da chuva, que trouxe ventos fortes em diversas regiões da cidade, desde a madrugada.

Mais de 850 empresas participam da ação que segue até as 18h. Quem tem dívidas a negociar deve procurar a associação, na Rua 15 de Novembro, nº 390, no Centro.

No balcão do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), o consumidor tem acesso a um extrato detalhado que indica quais são as pendências financeiras e, em seguida, é orientado sobre os procedimentos para negociação.

Algumas empresas oferecem desconto de 100% nos juros e multas da dívida e, também, parcelamento em até 60 vezes. A campanha, que começou na segunda-feira (16), espera recuperar cerca de R$ 7 milhões em dívidas, de um total atual de R$ 141, 6 milhões em débitos no comércio da Capital.

Ao consultar o histórico de dívidas, o consumidor passa a ter acesso ao "Radar Pessoal", um serviço de monitoramento de CPF (Cadastro de Pessoa Física) que avisa a quando uma dívida é incluída ou excluída de seu cadastro. Os alertas são enviados para o email ou celular de quem adquirir o serviço, informando inclusive quais empresas consultaram seu CPF. A lista dos empreendimentos envolvidos da campanha está disponível no site www.acicg.com.br.

Nos siga no Google Notícias