A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Janeiro de 2018

21/06/2016 09:24

Com descontos de até 40%, promoção Dólar Congelado começa hoje

Renata Volpe Haddad
A promoção acontece entre os dias 21 de junho a 21 de julho, com 20 lojas dando descontos de até 40%.  (Foto: Eduardo Gaúna/ Divulgação)A promoção acontece entre os dias 21 de junho a 21 de julho, com 20 lojas dando descontos de até 40%. (Foto: Eduardo Gaúna/ Divulgação)

Em tempos de dólar alto e crimes cinematográficos na fronteira, a promoção Dólar Congelado começou nesta terça-feira (21) em Pedro Juan Caballero para atrair os turistas, com descontos de 5% a 40%.

A diferença da promoção neste ano, é que cada lojista participante pode escolher como vai dar o desconto, sendo no valor da taca cambial ou sobre o próprio produto.

São 20 lojas participantes que terão um selo da promoção indicando os descontos. Participam do Dólar Congelado: Pneus Porã; Nacional Multimarcas;Impex Nautilus; Chanel Perfumaria; Ansa Importados; Ansa Neumáticos; Ansa Ruedas; Pryca; Marcelo Pneus; Wisqueria; Musclestore; Treino Pesado; Criare; Mafre; Bazar Silvia; CompuShop; Studio Center; Victor Center; Mega Auto Centro e Shopping Gigante.

Há também hotéis e restaurantes em promoção para receber os consumidores, que são Porã Palace, Portal del Tereré e os restaurantes Sushi e Yaki, H-Zão, Casarão de Ponta, Churrascaria. A promoção acaba no dia 21 de julho, ou enquanto durarem os estoques.

Mais informações podem ser conferidas no site www.promocaodolarcongelado.com.

Temer assina projeto de lei com regras para privatização da Eletrobras
O governo vai enviar ao Congresso Nacional o projeto de lei (PL) que propõe a privatização da Eletrobras. O texto foi assinado hoje (19) pelo preside...
Bolsa volta a bater recorde e dólar fecha no menor valor em três meses
Em um dia de euforia no mercado financeiro, a bolsa voltou a bater recorde, e a moeda norte-americana fechou no menor valor em três meses. O Índice I...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions