A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017

21/06/2016 09:24

Com descontos de até 40%, promoção Dólar Congelado começa hoje

Renata Volpe Haddad
A promoção acontece entre os dias 21 de junho a 21 de julho, com 20 lojas dando descontos de até 40%.  (Foto: Eduardo Gaúna/ Divulgação)A promoção acontece entre os dias 21 de junho a 21 de julho, com 20 lojas dando descontos de até 40%. (Foto: Eduardo Gaúna/ Divulgação)

Em tempos de dólar alto e crimes cinematográficos na fronteira, a promoção Dólar Congelado começou nesta terça-feira (21) em Pedro Juan Caballero para atrair os turistas, com descontos de 5% a 40%.

A diferença da promoção neste ano, é que cada lojista participante pode escolher como vai dar o desconto, sendo no valor da taca cambial ou sobre o próprio produto.

São 20 lojas participantes que terão um selo da promoção indicando os descontos. Participam do Dólar Congelado: Pneus Porã; Nacional Multimarcas;Impex Nautilus; Chanel Perfumaria; Ansa Importados; Ansa Neumáticos; Ansa Ruedas; Pryca; Marcelo Pneus; Wisqueria; Musclestore; Treino Pesado; Criare; Mafre; Bazar Silvia; CompuShop; Studio Center; Victor Center; Mega Auto Centro e Shopping Gigante.

Há também hotéis e restaurantes em promoção para receber os consumidores, que são Porã Palace, Portal del Tereré e os restaurantes Sushi e Yaki, H-Zão, Casarão de Ponta, Churrascaria. A promoção acaba no dia 21 de julho, ou enquanto durarem os estoques.

Mais informações podem ser conferidas no site www.promocaodolarcongelado.com.

Mega-Sena deste sábado pode pagar prêmio de R$ 11,5 milhões
A Mega-Sena pode pagar hoje (21) R$ 11,5 milhões, prêmio do sorteio número 1.980, que será realizado às 20h (horário de Brasília). As apostas podem s...
Companhias serão investigadas por dizer que bagagem cobrada barateou passagens
O Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor determinou hoje (20) a abertura de processo administrativo contra a Associação Brasileira de Empres...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions