A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

31/10/2009 12:27

Comerciantes se preparam para o feriadão no Paraguai

Redação

A expectativa de vendas para este feriado é grande entre os comerciantes do Paraguai, país que faz fronteira com o Brasil.

Com a atual cotação do dólar, milhares de turistas devem ir a Pedro Juan Caballero, no Paraguai, cidade vizinha a Ponta Porã, que fica a 348 quilômetros de Campo Grande.

O secretário da Câmara de Comércio do Paraguai, Tomás Medina, espera um público de 10 mil pessoas para esse feriado, o dobro de um final de semana normal.

Os comerciantes garantem preços mais atrativos para aumentar as vendas neste fim de semana. No centro da cidade, as lojas apostam nos eletroeletrônicos. Já o Shopping China, promete produtos em oferta por toda a loja, para incentivar as compras em diversos setores.

São quatro dias de ofertas com preços até 40% mais baratos. "Colocamos mais de 2 mil produtos em oferta, além do preço que está baixo, o visitante pode pagar com cartão de crédito, outra vantagem para o turista, que paga no dólar oficial brasileiro", comenta o diretor de marketing, Rodrigo Bermejo.

O secretário da Câmara de Comércio do Paraguai, Tomás Medina, espera um público de 10 mil pessoas para esse feriado, o dobro de um final de semana normal.

Os hotéis em Pedro Juan Caballero comemoram com a chegada dos turistas e alguns já não têm mais reservas. Esse movimento também atrai público para hotéis e restaurantes em Ponta Porã, beneficiando assim os dois países.

O dólar voltou a subir nesta sexta-feira, terminado o dia a R$1,75, alta de 1,5%, mesmo assim a moeda americana acumula queda de 0,85% em outubro.

Procon da Capital abre campanha para orientar comércio e consumidor no Natal
O Procon (Subsecretaria de Proteção e Defesa do Consumidor) de Campo Grande dá início nesta segunda-feira (18) a uma semana de orientação e atendimen...
Os limites do “desculpe, seu score está baixo”
Imagine a seguinte situação. Você está navegando em uma grande loja de comércio eletrônico e escolhe um novo celular para compra. Na hora do pagament...
Confaz aprova incentivos fiscais concedidos pelo Governo de MS
O Confaz (Conselho Nacional de Política Fazendária) aprovou a convalidação de todos os incentivos fiscais concedidos pelo Governo do Estado em Mato G...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions