A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

21/12/2009 16:58

Comércio comemora crescimento das vendas para o Natal

Redação

O comércio de Campo Grande segue aquecido nesta semana que antecede o Natal, mesmo com as chuvas constantes. Os clientes aproveitam o 13º salário para quitar suas contas e comprar presentes de Natal.

De acordo com o presidente da CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas), Ricardo Massaharu Kuninari, o último final de semana foi o melhor para o comércio, com o movimento acima do esperado.

O sábado foi mais aquecido para as vendas, segundo Kuninari: "As vendas foram 14% maiores que no ano passado. Algumas lojas tiveram vendas maiores, mas a média foi esta".

Kuninari comentou que as vendas vão aumentar ainda mais nesta semana, "se a chuva der uma trégua". A CDL realizou uma campanha para arrecadar brinquedos, que serão entregues nesta semana para 50 entidades assistenciais, escolhidas pela Câmara de Vereadores.

Centro - Mesmo com a chuva, o comércio no centro de Campo Grande foi movimentado no fim de semana e na tarde de hoje.

A funcionária de supermercado Natieli Gamarra, 17 anos, foi passear no centro, na tarde desta segunda-feira e contou que usou o 13º salário para quitar as contas e vai entrar 2010 no azul, "graças a Deus".

Tatiana Cunha, 35 anos, que trabalha em um restaurante, disse que fez algumas compras, mas não usou o 13º salário ""Vou deixar para pagar as contas". Tatiana disse também que o centro está muito lotado e precisa andar muito para encontrar bons preços.

José Barbosa da Silva, 60 anos, usou parte do 13º para fazer compras. O aposentado comprou presentes para ele e os parentes e também usou o dinheiro extra para pagar as contas e "fazer uma festinha de fim de ano". José elogiou o bom atendimento nas lojas durante o fim de ano.

Nesta semana, as lojas do centro ficarão abertas até às 22h. No dia 24, funcionarão até às 18h.

Shopping

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions