A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Abril de 2017

10/04/2017 12:53

Comércio da fronteira lança calendário de liquidações de 2017

Priscilla Peres
Organização falou sobre detalhes do evento. (Foto: Divulgação)Organização falou sobre detalhes do evento. (Foto: Divulgação)

Empresários da região da fronteira do Brasil com o Paraguai em Ponta Porã, anunciaram o calendário de liquidações deste ano na última sexta-feira (07). A partir de agora, clientes podem se programar para o Dólar Congelado e a Black Friday, as principais da região.

As ações são organizadas pela câmara de Indústria, Comércio e Turismo de Pedro Juan e a agência HS Comunicação, que estimam que ambas campanhas movimentem 13 milhões de dólares na região.

Conforme o calendário, a terceira edição da promoção Dólar Congelado acontecerá em junho, durante dois feriados (13 e 15 de junho). Já a tradicional Black Friday Fronteira será realizada entre os dias 7 e 10 de setembro, na sexta edição.

De acordo com a organização, a ideia é transformar os eventos em grandes datas de compra e garantir que os lojistas seguirão as regras para aplicar seus descontos. "A empresa se certificará de que as lojas estão concedendo descontos reais e que o cliente não se sentirá enganado", afirma Carlos Joaquim Motta, coordenador de atendimento da HS Comunicação.

As dinâmicas de aplicação dos descontos continuam valendo como nas versões anteriores e os descontos serão definidos por cada lojista. No caso da promoção Dólar Congelado, foi explicado que esse abatimento pode ser feito sobre o produto final ou sobre a taxa cambial. Já na Black Friday Fronteira os descontos serão praticados em cima apenas do preço do produto e podem chegar a até 70%.

Shopping terá atendimento gratuito para quem ainda não declarou imposto
Contribuintes que ainda não declararam o Imposto de Renda poderão obter ajuda de graça nesta sexta-feira (21) e sábado (22) na praça central do shopp...
Pelo terceiro dia consecutivo dólar sobe e fecha cotado a R$ 3,15
Com uma alta de 0,32% o dólar comercial fechou cotado nesta quinta-feira (20), cotado a R$ 3,157 na venda. Esse é o terceiro avanço seguido da semana...
Petrobras faz revisão de preços e gasolina pode subir até 4 centavos
A Petrobras anunciou no começo da noite desta quinta-feira (20) mais uma mudança de preços da gasolina e do diesel, conforme a política de revisão me...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions