ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Economia

Comércio da fronteira lança calendário de liquidações de 2017

Priscilla Peres | 10/04/2017 12:53
Organização falou sobre detalhes do evento. (Foto: Divulgação)
Organização falou sobre detalhes do evento. (Foto: Divulgação)

Empresários da região da fronteira do Brasil com o Paraguai em Ponta Porã, anunciaram o calendário de liquidações deste ano na última sexta-feira (07). A partir de agora, clientes podem se programar para o Dólar Congelado e a Black Friday, as principais da região.

As ações são organizadas pela câmara de Indústria, Comércio e Turismo de Pedro Juan e a agência HS Comunicação, que estimam que ambas campanhas movimentem 13 milhões de dólares na região.

Conforme o calendário, a terceira edição da promoção Dólar Congelado acontecerá em junho, durante dois feriados (13 e 15 de junho). Já a tradicional Black Friday Fronteira será realizada entre os dias 7 e 10 de setembro, na sexta edição.

De acordo com a organização, a ideia é transformar os eventos em grandes datas de compra e garantir que os lojistas seguirão as regras para aplicar seus descontos. "A empresa se certificará de que as lojas estão concedendo descontos reais e que o cliente não se sentirá enganado", afirma Carlos Joaquim Motta, coordenador de atendimento da HS Comunicação.

As dinâmicas de aplicação dos descontos continuam valendo como nas versões anteriores e os descontos serão definidos por cada lojista. No caso da promoção Dólar Congelado, foi explicado que esse abatimento pode ser feito sobre o produto final ou sobre a taxa cambial. Já na Black Friday Fronteira os descontos serão praticados em cima apenas do preço do produto e podem chegar a até 70%.

Nos siga no Google Notícias