ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Economia

Comércio liquida de 1º a 7 de setembro

Redação | 03/08/2010 08:20

De 1º a 7 de setembro o comércio da Capital vai liquidar as coleções de inverno e produtos em estoque durante a Liquida Campo Grande, organizada pela CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) e que conta com apoio da ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande.

O presidente da CDL, Ricardo Massaharo Kuninarim, afirma que a campanha foi lançada na quinta-feira passada e são esperadas adesões de dois mil empresários, entre lojistas do centro, bairro e do Shopping Campo Grande.

Durante a liquidação a expectativa é que haja descontos de até 70%, a critério do lojista. Kuninari afirma que muitos já estão promovendo a queima de estoque, mas o Liquida Campo Grande é estratégico porque os comerciantes aproveitam a mídia e a concentração de compradores. Os kits promocionais serão fornecidos gratuitamente para os lojistas participantes.

Em julho, as consultas ao SPC apontaram aumento de 3,3% nas vendas a prazo em comparação ao mesmo período do ano passado. Outro dado animador é que a inclusão de devedores no SPC caiu em 40% no período. A expectativa agora é quanto às vendas do Dia dos Pais, comemorado no próximo domingo. A previsão é atingir R$ 19 milhões somente na Capital. A campanha tem o apoio da Prefeitura de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias