A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

03/08/2010 08:20

Comércio liquida de 1º a 7 de setembro

Redação

De 1º a 7 de setembro o comércio da Capital vai liquidar as coleções de inverno e produtos em estoque durante a Liquida Campo Grande, organizada pela CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) e que conta com apoio da ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande.

O presidente da CDL, Ricardo Massaharo Kuninarim, afirma que a campanha foi lançada na quinta-feira passada e são esperadas adesões de dois mil empresários, entre lojistas do centro, bairro e do Shopping Campo Grande.

Durante a liquidação a expectativa é que haja descontos de até 70%, a critério do lojista. Kuninari afirma que muitos já estão promovendo a queima de estoque, mas o Liquida Campo Grande é estratégico porque os comerciantes aproveitam a mídia e a concentração de compradores. Os kits promocionais serão fornecidos gratuitamente para os lojistas participantes.

Em julho, as consultas ao SPC apontaram aumento de 3,3% nas vendas a prazo em comparação ao mesmo período do ano passado. Outro dado animador é que a inclusão de devedores no SPC caiu em 40% no período. A expectativa agora é quanto às vendas do Dia dos Pais, comemorado no próximo domingo. A previsão é atingir R$ 19 milhões somente na Capital. A campanha tem o apoio da Prefeitura de Campo Grande.

Empresas têm até 20 de dezembro para optar pela antecipação do eSocial
Empresas podem optar pela antecipação da implantação do Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (eSoci...
Prazo para regularizar débitos com fisco estadual vence na sexta-feira
Contribuintes que possuem débitos com o fisco estadual têm até sexta-feira (15) para aderirem ao Refis (Programa de Recuperação Fiscal) de Mato Gross...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions