ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Economia

Comércio prepara campanha para 105 mil inadimplentes

Redação | 22/07/2009 08:15

A Associação Comercial e Industrial de Campo Grande prepara campanha para renegociar dívidas de 105.242 clientes inadimplentes, inscritos no Serviço de Proteção ao Crédito, que somam R$ 51.393.819,00.

A campanha será realizada nos meses de outubro e novembro.

"Com a campanha pretendemos oferecer aos consumidores inadimplentes ampla oportunidade de retornar ao mercado com o nome totalmente limpo e em condições de comprar novamente a crédito", explica Luiz Fernando Buainain, presidente da ACICG.

Além de recuperar crédito, a campanha tem como objetivo reabilitar consumidores para compras a prazo no Natal, período de maior movimento no comércio.

Edição passada - No ano passado, mais de 40 empresas participaram da campanha. O desconto mínimo foi de 10%, mas os termos e teto para o abatimento da dívida foram definidos por cada empresa.

Em 2008 participaram Anita, Betel Center, Bumerang, Brasil Telecom, Comper, Cemitério Memorial Park, Cesta Básica Guimarães, Color Zoom, Comercial Tucano, Cida Modas, Cebrac, Caiobá Motos, Casas Bahia, Casa das Cores, Covel, Cida Via Julio,

Nos siga no Google Notícias