A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

01/10/2010 16:01

Confiança da indústria em MS cresce 8,7% acima da média

Redação

O empresário industrial de Mato Grosso do Sul está com confiança acima da média histórica nacional. O ICEI/MS (Índice de Confiança do Empresário Industrial em MS) alcançou em setembro 64,7 pontos, 8,7% da média nacional, que é de 59,5 pontos de acordo com o Radar Industrial da Fiems (Federação das Indústrias de MS).

O índice faz parte de sondagem mensal que avalia a evolução da produção, utilização da capacidade instalada, estoque de produtos finais, compras de matérias primas e as expectativas empresarial para o próximo semestre.

O destaque de Mato Grosso do Sul se dá por conta da confiança do empresariado na economia nos níveis nacional, sul-mato-grossense e desempenho do próprio negócio. No Estado, os índices atingem 66,6, 68,9 e 72,2 pontos, respectivamente.

Histórico

Idec alerta para tentativa de fraudes após acordo sobre planos econômicos
Pouco mais de 48 horas depois de oficializada a assinatura do acordo entre a Advocacia-Geral da União (AGU), representantes de bancos e associações d...
Dólar fecha no maior valor em 5 meses após adiamento da reforma da Previdência
Em um dia de tensões no mercado de câmbio, o dólar fechou no maior valor em quase seis meses. O dólar comercial encerrou esta quinta-feira (14) vendi...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions