ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Economia

Congresso de inovações tecnológicas terá a pecuária como destaque

Vanda Escalante | 16/03/2015 15:45

Agricultores, pecuaristas, técnicos, gestores e pesquisadores estarão reunidos na segunda edição do CNAGRO (Congresso Nacional de Inovações Técnico-Científicas, Inclusão Social e Valor Agregado do Agronegócio). O evento será realizado entre os dias 11 e 13 de maio em Dourados (233 km de Campo Grande). Os participantes vão debater diversas questões ligadas ao campo, e entre os principais destaques estarão as questões ligadas à pecuária brasileira.

“A importância da pecuária para a economia brasileira é enorme. Queremos oferecer aos produtores brasileiros mais uma oportunidade de acesso a informações relacionadas à produtividade, desempenho, gestão e tantos outros assuntos relacionados ao gado de corte”, explica Selmos Gressler, organizador do evento.

Entre os temas que serão abordados nas palestras e workshops do CNAGRO, estão o melhoramento genético, IATF (Inseminação Artificial em Tempo Fixo), formulação de rações, nutrição e gestão em confinamento, recuperação de pastagens, gestão, integração lavoura pecuária, pecuária orgânica entre outros.

Mais informações e inscrições estão disponíveis na pela internet: http://www.agron.com.br/cnagro/

Nos siga no Google Notícias