A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

05/02/2009 18:33

Convênio da Caixa com Creci beneficiará corretores em MS

Redação

A CEF (Caixa Econômica Federal) vai assinar convênio com o Creci/MS (Conselho Regional de Corretores de Imóveis), permitindo ao corretor de imóveis receber até 1% do valor do financiamento habitacional a título de remuneração pelos serviços prestados.

A assinatura será feita pelo superintendente da Caixa, Paulo Antunes de Siqueira, durante a abertura da edição 2009 do ciclo de palestras do Creci/MS, que acontece na próxima quinta-feira (12), no auditório da entidade. Segundo o superintendente, o benefício é um estímulo extra na intermediação, além do próprio honorário.

Nesse ano, a meta do banco é superar em pelo menos 20% as aplicações em habitação ocorridas em 2008 no Estado. No ano passado foram liberados R$ 280 milhões pela Caixa, representando 66% em relação a 2007.

Por conta disso, o indicativo mínimo é de um aumento de 20%, com possibilidades de chegar aos R$ 400 milhões, com as novidades e estímulos que estão sendo anunciados, segundo explica Antunes.

A palestra inaugural acontecerá no Creci/MS, localizado na Rua Rio Grande do Sul. O ingresso solidário é 1 quilo de alimento não perecível. Mais informações podem ser obtidas através do fone (67) 3325-5557.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions