A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 20 de Novembro de 2018

28/10/2009 05:58

Dourados receber programa de popularização da Bolsa

Redação

Na próxima sexta-feira (30), a Bolsa de Valores estará em Dourados, a 230 quilômetros de Campo Grande, realizando mais uma etapa do BM&FBOVESPA Vai ao Campo.

Na ocasião, consultores da Bolsa ministrarão três palestras gratuitas sobre educação financeira, mecanismos de proteção dos mercados futuros e de opções.

As palestras serão realizadas na Associação Comercial e Empresarial de Dourados, das 8h às 13h. O objetivo é apresentar aos visitantes e profissionais do agronegócio os conceitos dos mercados.

Representantes do Banco do Brasil farão atendimento no local com palestras sobre as formas de investimento e proteção dos mercados futuros. O Bolsamóvel, unidade móvel da Bolsa, estará na cidade para divulgar o evento e esclarecer as dúvidas.

O módulo BM&FBOVESPA Vai ao Campo existe desde 2008 e já atendeu cerca de 5.000 pessoas pelo Brasil. A iniciativa faz parte do programa de popularização BM&FBOVESPA Vai até Você, que desde 2002, viaja pelo país e já deu atendimento a 500.000 pessoas.

Dólar encerra dia em alta, cotado a R$ 3,76; Bovespa também tem queda
O dólar comercial encerrou o primeiro pregão da semana em alta de 0,65%, cotado a R$ 3,7645 para venda. O movimento da moeda norte-americana deverá s...
Estudantes têm até sexta-feira para renovar contrato do Fies
Estudantes beneficiados pelo Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) têm até sexta-feira (23) para renovar os contratos. Aqueles que contrataram o F...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions