A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

11/06/2008 14:15

Enersul é última colocada em satisfação do usuário

Redação

A Enersul (Empresa Energética de Mato Grosso do Sul) ficou em último lugar entre as seis concessionárias de energia do Centro-Oeste no IASC (Índice de Satisfação do Consumidor) da Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) com 61,47%. O IASC considerou a avaliação de consumidores residenciais pelos serviços prestados em 2007 com notas de 0 a 100.

Na avaliação, a Enersul ficou abaixo da média nacional, de 65,39 entre as 64 concessionárias do País e da média do Centro-Oeste, que foi 63,33. As empresas vencedoras receberam um troféu como reconhecimento pelo desempenho. O prêmio foi instituído em 2002 pela Aneel como forma de incentivar a melhoria na prestação de serviços do setor.

A avaliação considera empresas de perfis semelhantes, levando em conta, por exemplo, o número de consumidores atendidos. Com o resultado, as concessionárias que tiveram melhor desempenho podem exibir o selo IASC nas contas, material institucional e peças publicitárias.

Na avaliação relativa a 2007, a vencedora no País foi a CJE (Companhia Jaguari de Energia), que obteve 82,50, que atende a Jaguariúna e Pedreira, em São Paulo. Esse é o terceiro ano seguido em que a concessionária sai na frente. No Centro-Oeste, a vencedora foi a Cemat (Centrais elétricas Mato-Grossenses S/A), que obteve 66,69.

Agências têm até hoje para se credenciar para receber turistas chineses
Agências de turismo e viagens do Brasil que têm interesse em trabalhar com turistas chineses devem se habilitar junto ao Ministério do Turismo. O pr...
Receita Federal paga R$ 43 milhões no último lote do Imposto de Renda em MS
A Receita Federal paga nesta sexta-feira (15) o último lote do IRPF (Imposto sobre a Renda da Pessoa Física), de 2017, que contempla 30.300 contribui...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions