A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

14/08/2009 07:26

Enersul prorrogará programa de descontos para indústrias

Redação

A Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul) informou que a Enersul irá prorrogar o programa Energia Extra, que garante energia mais barata a 500 indústrias do Estado.

Com o fim do programa, o temor era de que as indústrias demitissem para compensar o aumento de custos. A prorrogação será oficializada na próxima segunda-feira, a partir de 8 horas, durante reunião entre o presidente da Fiems, Sérgio Longen e o vice-presidente da Enersul, Sidney Simonaggio.

O programa garante compra de energia elétrica a R$ 0,35 o kW/h (quilowatt/hora) no horário de ponta das 17h30 às 20h30.

A retomada do programa resulta de articulações políticas junto à Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica), que baixou portaria impedindo a venda de energia elétrica no Estado a preço mais barato, o que elevou o valor kw/h no horário de pico para R$ 1,60, segundo a Fiems.

CPMI da JBS pede investigação contra Janot e indiciamento dos irmãos Batista
Com os votos contrários dos deputados Delegado Francischini (SD-PR), João Gualberto (PSDB-BA) e Hugo Leal (PSB-RJ), a Comissão Parlamentar Mista de I...
Prazo para renegociar dívidas com o Estado com desconto vence nesta 6ª
Contribuintes em débito com o fisco estadual têm até sexta-feira (15) para aderir ao Refis (Programa de Recuperação Fiscal) de Mato Grosso do Sul.  A...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions