ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Economia

Evento terá jovens empreendedores 4 estados e 2 países

Redação | 07/05/2009 09:34

No dia 21 de agosto será realizado no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande, o Congresso "Líder Centro Oeste", pelo Conselho de Jovens Empresários da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande.

O evento deve receber 900 pessoas, com jovens empreendedores de Mato Grosso do Sul, Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso, Bolívia e Paraguai.

A semana do Jovem Empreendedor, em agosto, terá programação intensa. No dia 20 haverá o evento Agrojovem e no dia 21, além do Líder Centro-Oeste também haverá uma reunião ordinária.

Outro evento agendado pelo Conselho de Jovens Empresários será realizado em junho,em data a ser definida. Segundo a Associação Comercial, estará em Campo Grande o ex-senador e atual presidente do Conselho Político e Social da Associação Comercial de SP, Jorge Bornhausen, para uma conversa com jovens lideranças empresariais de Mato Grosso do Sul.

Nova diretoria Nesta quinta-feira toma posse a nova diretoria do Conselho de Jovens Empresários. A solenidade será às 19h30 na sede administrativa da Associação Comercial.

Maicon Thomé Marins, dono da franquia Subway, estará assumindo a presidência, substituindo Rodrigo Bogamil Quirino, da Gráfica Progresso, que dirige o conselho desde sua criação, em 2007.

Nos siga no Google Notícias