A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

03/11/2009 16:03

Falta gasolina na Capital e postos preparam reajuste

Redação

Em decorrência do feriado prolongado, os consumidores de Campo Grande estão sendo surpreendidos pela falta de gasolina em alguns estabelecimentos e pelo aumento do preço do produto em outros. A alta é reflexo do encarecimento de R$ 0,04 no valor praticado pelas distribuidoras em decorrência do reajuste no preço do álcool.

Um consumidor foi surpreendido com a falta do produto em dois locais da Capital: nas ruas Spipe Calarge e Rui Barbosa, no Jardim TV Morena e na Vila Progresso. No terceiro estabelecimento, a surpresa, o produto estava até 10 centavos mais caro.

Segundo o diretor do Sindicato dos Revendedores de Derivados do Petróleo, Antônio Carlos Paludo, a falta do produto é decorrência do feriado prolongado de Finados. As distribuidoras não abasteceram no sábado, domingo e segunda-feira. A venda só deverá estar normalizada no final da tarde de hoje.

Aumento

Idec alerta para tentativa de fraudes após acordo sobre planos econômicos
Pouco mais de 48 horas depois de oficializada a assinatura do acordo entre a Advocacia-Geral da União (AGU), representantes de bancos e associações d...
Dólar fecha no maior valor em 5 meses após adiamento da reforma da Previdência
Em um dia de tensões no mercado de câmbio, o dólar fechou no maior valor em quase seis meses. O dólar comercial encerrou esta quinta-feira (14) vendi...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions