ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Economia

Feirantes e camelôs vão conhecer feira de Pernambuco

Redação | 21/11/2009 07:37

Um grupo formado por 14 comerciantes da Feira Central, 16 do Centro Comercial Popular (Camelódromo), cinco do Terminal Rodoviário e um do Mercadão vão à Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco, conhecer a Moda Center Santa Cruz. A missão é patrocinada pelo Sebrae/MS e Prefeitura de Campo Grande.

Esta iniciativa faz parte de uma estratégia da administração municipal de mostrar aos pequenos e micro empreendedores as vantagens de atuarem na legalidade. O grupo embarca amanhã no Aeroporto Internacional de Campo Grande.

O Moda Center Santa Cruz é desenvolvido por micro e pequenos empresários em parceria com o poder público local, que acabou influenciando todos os setores da economia da região. Trata-se de um dos maiores centros comerciais atacadista e varejista existentes do país. Instalado na Rodovia PE-160, em uma área de 32 hectares, com área coberta de 80 mil metros quadrados, é composto por 6.208 boxes, 528 lojas, quatro praças de alimentação, estacionamento para três mil veículos, 15 edifícios dormitórios com dois mil leitos e área para show com capacidade para até 50 mil pessoas.

Nos siga no Google Notícias